Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Entrega de encomenda

Jose Santos apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda online de fraldas DODOT ACTIVITY tamanho 4, box de 192 unidades e foi-me entregue uma box de 192 unidades de DODOT normal, tamanho 3.
Liguei para o nr 707106666 oito vezes (8) a pedir a troca das boxs. De cada chamada efectuada gastei em média 5€, que dá um total de cerca de 40€. A troca nunca foi feita. Em duas das ultimas chamadas pedi para falar com um supervisor para fazer a minha reclamação, disseram que iriam entrar em contacto comigo mais tarde e nada.
Perdi dinheiro na troca, já que a box paga foi mais cara que a recebida, perdi dinheiro nas chamadas efectuadas e do Continente não houve sequer um pedido de desculpas. É vergonhoso!!!
22 Jun2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

06 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #19941967/ N. #42138720 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

06 Ago2020
Continente alterou o estado para Resolvida