Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,4%
Taxa de Solução
67,9%
Média das Avaliações
46,8%
Taxa de Retenção de Clientes
56%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega de encomenda fora do prazo e valores cobrados indevidamente

Resolvida
6/10
Guida Robalo
Guida Robalo apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019

Boa tarde,
No dia 10 de Dezembro efectuei uma encomenda no site do Continente para entrega no dia 12 de Dezembro entre as 8h e as 14h, tendo sido confirmada tanto pelo Continente bem como pela Chronopost. No dia de entrega pelas 13h, recebo uma mensagem da Chronopost a informar que a encomenda seria entregue nesse dia entre as 16h e as 18h30. Contatei esta empresa a informar que a essa hora estaria a trabalhar, pois tinha tirado a manhã para receber a encomenda, no entanto, nao quiseram saber e passaram a chamada para o apoio ao Continente. Expliquei o sucedido, exigindo que encomenda fosse entregue no horario solicitado por mim, mas sem sucesso. Foram extremamente mal educados e até hoje espero que uma pessoa responsável pelo apoio ao Continente entre em contacto comigo, tal como me tinham informado que iria acontecer.
A encomenda so foi entregue passado dois dias, mas combinado directamente com o motorista na Chronopost, pois ambas as entidades não se mostraram minimamente interessadas em resolver a situação.
Para além desta situação, cobram-me indevidamente o valor da taxa de entrega (possuia um codigo para oferta da mesma, mas o site não assumiu), nao enviaram o cupão de desconto de combustivel bem como os selos da campanha da Pirex.
Estou desde essa altura, a ligar e a enviar emails, mas ora dizem-me que a situação está resolvida - o que é totalmente mentira, e por email nem sequer obtenho uma resposta.
Estou completamente farta de reclamar mas sem sucesso. Neste momento, quero apenas rever o dinheiro que foi cobrado indevidamente.
Deste modo, sinto-me totalmente burla por esta entidade.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
Continente
15 de janeiro 2019
Caro(a) Cliente,

A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Continente
1 de fevereiro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 03043618 / N. # 25198219 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Guida Robalo
Guida Robalo avaliou a marca
27 de fevereiro 2019

Sem opiniao

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.