Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega demorada e serviço vergonhos

Beatriz Gonçalves
Beatriz Gonçalves apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

Estimado Continente,

Talvez não seja boa ideia continuarem a publicitar um serviço para o qual não têm capacidade de resposta, eficácia e eficiência.
Fiz a minha primeira encomenda on-line no passado dia 27/08. O processo é efectivamente simples e confortável mas o que se segue a seguir é completamente irrisório.
Agendei a minha encomenda para dia 29/08 no período de entregas das 20:00 às 22:30. Paguei uma taxa. Elevada por sinal.
Sou imediatamente notificada que a encomenda ficou registada com sucesso e que tudo irá correr bem. No dia 29/08 pelo período da tarde sou notificada que a encomenda será entregue no período entre as 20:45 e as 21:15. Que profissionalismo... Mas não.
Por volta das 22:15 (uma hora depois da hora prevista de chegada) começo a ligar para a linha de apoio. Depois de 7 chamadas sou finalmente atendida por uma senhora. Falei um minuto e sou automaticamente colocada em espera. Assim fiquei durante cerca de 27 minutos. Referi 3 vezes o meu nome, 2 vezes o meu e-mail, 1 vez a minha morada e 2 vezes o nº da encomenda. A senhora colocava-me constantemente em espera sempre que lhe fazia uma questão como a expressão "deixe-me verificar". Por fim, disse que o motorista tinha tido um problema (irónico e conveniente) e que estava um bocadinho atrasado. Um bocadinho?! Irónico, novamente. São 23:20 e a minha encomenda agendada para o período entre as 20:45-21:15 ainda não chegou. E pelo serviço prestado pela senhora não sei se chegará.
Existe uma primeira e certamente uma última vez para experimentar um serviço que o Continente orgulhosamente tanto publicita.
De uma empresa como o Continente é de lamentar e é uma vergonha.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2017
4 de setembro 2017
Caro(a) Cliente,

Permita-nos antes de mais lamentar a demora na resposta ao exposto, e asseguramos que a situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ver perfil de
30 de agosto 2017

Tudo normal.Eu no dia 1 de Agosto tambem nao recebi a encomenda e nem sequer me avisaram.Ainda hoje aguardo a justificaçao.Grave é que a encomenda ficou como entregue e me roubavam o dinheiro que tinha utilizado do cartao.Vá lá que consegui receber a dita encomenda em que eles tiveram a pouca vergonha de aproveitar a mesma guia e paguei artigos que nao vieram nessse dia.Lá foi mais uma data de dias para me devolverem o que me roubaram novamente.Caricato que foram duas tentativas de burla na mesma encomenda!