Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega duma encomenda efetuada online

Paulo Freire
Paulo Freire apresentou a reclamação
6 de setembro 2018

Começo por justificar o porquê da escolha no motivo ser "Burla" e não "atraso na entrega", é que a entrega já foi agendada 2 vezes e nunca houve entrega nenhuma. Fiz uma encomenda nº 108339889, no dia 23 de Agosto de 2018, com entrega agendada para o dia 3 de Setembro de 2018. No dia 3 de Setembro não efetuaram a entrega nem se dignaram a avisar. Após contacto nosso para a linha de apoio (PAGA pelo cliente!), informaram que houve um erro e que necessitavam reagendar a entrega para o dia 6 de Setembro. Ora, mais uma vez, no dia 6 não efetuaram a entrega nem contactaram a avisar que a entrega não seria feita! Mais uma vez após meu contacto, primeiro disseram que a mercadoria estava no transportador e seria entregue, depois como não entregaram até às 20H, voltei a ligar e disseram que não sabiam de mais informação e que teria que aguardar que me ligassem de volta. QUando pedi para falar com um supervisor, recusaram com a alegação que a supervisão não estava disponível naquele momento. VERGONHOSO, Continente! o nosso querido Belmiro de Azevedo estaria a dar voltas no túmulo se soubesse que o Continente se pauta atualmente por estas práticas!

Data de ocorrência: 6 de setembro 2018
7 de setembro 2018
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
9 de outubro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #00902396 / N. #21729318 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Paulo Freire
9 de outubro 2018
Finalmente resolvida, ao fim de 6 reagendamentos falhados por parte do Continente. Exige-se um melhor controlo no acompanhamento das encomendas a esta que é uma das maiores empresas Portuguesas. Se o exemplo vem de cima, o que se pode exigir às milhares de PME's que se espalham por este nosso país? Tenham cuidado porque, tal como no futebol, as camisolas não ganham os jogos, é preciso que funcionários darem o litro. Deste vosso humilde e (por enquanto) cliente.