Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega falhada

Ines almaca
Ines almaca apresentou a reclamação
20 de maio 2019

Esmos Senhores

Sábado, dia 18 de Maio fiz o agendamento de uma entrega para domingo no horário das 18.00 às 22.00.
Durante a tarde de domingo recebi uma mensagem vossa a dizer que a entrega estava prevista entre as 21.00 e as 21.40.
Às 21.30 recebo uma chamada a dizer que o motorista estava sozinho e que por isso não ía conseguir fazer a entrega. Quando questionados sobre quando poderia ser feita a entrega, dizem-me que só no dia seguinte à tarde porque era esse o horário da minha zona.
Pergunto: Como é possível terem tão pouco respeito por um cliente??? Falham redondamente ao compromisso que tinham (ainda por cima num domingo à noite em que não me deixam maneira de resolver o problema pois já não consigo ir às compras) e em vez de o resolverem no dia seguinte de manhã dizem-me que só o vão resolver no horário de entrega da minha zona que é à tarde.
Considero-me profundamente prejudicada com a situação. Não tenho culpa que o motorista estivesse sozinho pois foi um problema de gestão vosso pelo que considero que deviam fazer tudo o que estivesse ao vosso alcance para resolver a situação pelo menos no dia seguinte de manhã porque, como calculam, são produtos que fazem falta a uma família no dia-a-dia.

Obrigada

Data de ocorrência: 20 de maio 2019
20 de maio 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
22 de maio 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #05173300 / N. #28325619 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ines almaca
Ines almaca avaliou a marca
12 de junho 2019

apesar da reclamação ter tido resposta e de terem tentado resolver oferencendo-me um desconto numa próxima entrega disseram-me que não poderiam garantir que não voltasse a acontecer. Posto isto e, como de facto me fez muita diferença ficar sem compras, não posso voltar a utilizar o continente online e tão pouco recomendar a algum amigo que o faça...