Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega incompleta

Frederico Manuel Ferreira de Castro
Frederico Castro apresentou a reclamação
16 de abril 2020
Bom Dia,

Já tentei contatar o vosso callcenter, mas aparentemente não estão a atender chamadas.

A encomenda nº 175700761 foi entregue no dia 13/04.
Porém existiram coisas que não correram bem.

1º Ponto - Faltam produtos. E não estou a referir aqueles que não existiam e não foram enviados. São alguns produtos que nos indicaram existir.

Filetes Primavera Espelta e Cevada - 2 un - € 5,98
Hamburguers de Peru sem Glúten - 1 un - € 2,49
Bife de Peru - 2 un - € 7,25
Queijo Emmental Fatias - 1 un - € 1,49

A minha Mãe quis confirmar os itens mas o colaborador deixou os sacos na entrada do prédio, e rapidamente se colocou no seu caminho, não permitindo qualquer verificação.

2º Ponto - Antes de efetuar a encomenda, confirmei com o vosso call center que o colaborador deixaria as encomendas na entrada do apartamento. O colaborador obrigou uma pessoa de 70 anos a descer e a subir as escadas de um terceiro andar. Foi extremamente indelicado.

3º Ponto - Estamos a viver num tempo de incertezas. Porém as encomendas não estão a ser entregues de acordo com o que foi estipulado. O colaborador não se fazia munir de qualquer protecção. Nem luvas, nem máscara.

Aguardo resolução com a maior brevidade possível.

Atenciosamente

Data de ocorrência: 16 de abril 2020
23 de abril 2020
Uma semana passada, e nada.
Nem uma resposta.
Nem um contacto.
É assim que o Continente resolve as reclamações.
Não respondendo.
25 de abril 2020
Boa Tarde,

Somente agora abrimos os seguintes itens

Perninha de Frango - Familiar 2 un

A carne encontra-se putrefacta! Dentro do prazo e completamente podres.

Solicito que caso pretendam, a venham recolher.

Caso o crédito do valor das duas embalagens não seja efetuado, irei efetuar a exposição junto da Deco e da ASAE.

Atenciosamente

Frederico Ferreira de Castro
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
30 de julho 2020
A marca acabou por reconhecer os erros e devolveu os valores inerentes ao produtos que não foram entregues, e aos que foram entregues mas não se encontravam em condições de consumo.
Frederico Manuel Ferreira de Castro
Frederico Castro avaliou a marca
30 de julho 2020

Não recomendo este grupo de venda a retalho. Péssimo serviço ao cliente.