Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega incompleta

Bruno Migueis
Bruno Migueis apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Hoje ao receber uma encomenda de vários produtos do Continente on-line,2 prestadores de serviços deixam 4 sacos a minha porta,2 paletes de refrigerantes,2 paletes de águas de 1,5L e 6 litros de leite,entregam me a fatura e apressam-se a ir embora,nem 2 minutos demorei a confirmar os produtos entregues e verifico que faltam os seguintes produtos(4 latas de atum,3 embalagens de batatas fritas congeladas,2 embalagens de 6 pacotes de batatas fritas,1 embalagem de bolachas integrais,2 embalagens de bolachas de canela,2 embalagens de 3 pacotes de pipocas salgadas,4 latas de salsichas,1 embalagem de tortitas de arroz,1 embalagem de tortitas de milho e 1 pate de pato)

De imediato liguei para o número de telefone que apresentam no site e estive mais de 40 minutos a espera que atendessem o telefone sem sucesso.

Ja por diversas vezes que 1 ou 2 produtos faturados nao são entregues,mas hoje foi demais.

Sinto-me roubado,seja por culpa do Continente ou das empresas de entregas,fui lesado em 25,83€.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
3 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

6 de fevereiro 2023
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 58110378 / N. 88152123 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente