Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega não efetuada

Catarina Moreira
Catarina Moreira apresentou a reclamação
10 de julho 2018

Fiz uma encomenda no continente online e selecionei o período de entrega das 16:00 às 18:30. Foi-me enviada uma mensagem pelo Continente a indicar que o período de entrega seria entre as 16:10 e as 16:50. A mesma não foi entregue em nenhum dos períodos supra-indicados. Mas o mais grave não é a não entrega mas sim a não comunicação ao cliente. Pelas 19:00 horas vi-me forçada a ligar para a Continente Online (chamada a meu custo) a exigir uma explicação para ainda não ter recebido a encomenda. Fui atendida por um operador nada pro-activo que demorava imenso a responder às questões colocadas. Dignou-se apenas a comunicar com o motorista e indicar que a encomenda seria reagendada e só teria disponibilidade para dois dias depois. Não deu qualquer justificação para a não entrega, o que deixa este tipo de serviço a desejar. Deixar um cliente praticamente 3 horas à espera de uma encomenda ou de uma justificação não é algo que se possa compreender nos dias de hoje.

Data de ocorrência: 10 de julho 2018
12 de julho 2018
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
17 de julho 2018
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #56315 N. #20277018 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Catarina Moreira
Catarina Moreira avaliou a marca
17 de julho 2018

Foram breves em pedir desculpa pelo inconveniente e gratificaram o cliente com um bonús.