Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega não efetuada e debitada no cartão

Paulo Manuel Neto de lacerda Coelho
Paulo Coelho apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Serve a presente reclamação para solicitar a devolução do valor debitado no meu cartão, de uma entrega não efetuada. No valor de 19.92€, referencia LIPR2AGML

Fiz uma encomenda dos produtos disponiveis na loja do Continente e alguns dos produtos, os fundamentais, não estavam para ser satisfeitos. Pedi o cancelamento da encomenda, que não quiseram fazer por estar nas condições deles que só podemos cancelar se fôr menos de 50% dos artigos pedidos.Não tenho conhcimento dessas condições, até porque as condições existentes estão em espanhol, lingua que não falo!
Se os artigos não têm stock, não devem estar disponiveis para compra!
A encomenda não foi entregue e foi debitada no meu cartão, pretendo a devolução urgente!
Data de ocorrência: 20 de novembro 2021
3 de dezembro 2021
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
4 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 43094196 / N. #68066421 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente