Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega não entregue

Salma
Salma apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2023
Dia 3 agendei uma entrega entre as 21:30 até as 23:30. Recebi uma mensagem às 17h a informar que previam entregar a minha encomenda entre as 21:05 e as 22:05. Às 00:13 recebo uma mensagem a dizer que estão atrasados 10 minutos, sendo que já estavam atrasados quase 45 minutos. Chegaram as 00:17 tocaram uma vez e foram embora. Não ligaram nem tentaram contactar de maneira nenhuma, enviando um e-mail a dizer que a cliente se encontrava ausente e que tinha sido contactada mas sem sucesso, mentira! Estava a amamentar a minha bebé, não podia parar. Ainda assim não deram tempo de fazer nada pois foram embora no mesmo minuto.
Uma vergonha de serviço. A linha de apoio encerra às 23h a partir daí o cliente que espere de quiser.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2023
5 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

6 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #58153180 / N. #88217123 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente