Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega zero - alteração de condições

Inês da Silva Barros Tafoi
Inês Tafoi apresentou a reclamação
15 de dezembro 2018
No dia 22 de Outubro aderi à entrega zero com a duração de 1 ano. Recebi no meu email a confirmação da subscrição do serviço onde está escrito "Aproveite este serviço para encomendar no Continente Online, sem limites de entregas e sem custos adicionais no serviço de entrega." No dia 27 de Novembro alteraram as condições do serviço que comprei pois a partir dessa data os sacos são pagos, o que acaba por ser um custo adicional. Para não pagar o valor dos sacos é preciso devolver ao motorista. Foi o que fiz no dia 01 de Dezembro e até hoje ainda não devolveram o valor dos sacos. Já enviei email sobre este assunto e não obtive resposta. No site do continente, em devolução dos sacos continente online (perguntas frequentes), no nº5 dizem "Os sacos que devolver serão então contabilizados para procedermos ao crédito do valor no seu cartão continente. O crédito ocorrerá no dia útil seguinte." Sinto-me enganada e pretendo terminar a subscrição do serviço e a devolução dos 79,90€. Obrigada
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2018
17 de dezembro 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
22 de dezembro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 2490672 / N. # 24437418 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Inês Tafoi
22 de dezembro 2018
Caro Apoio ao Cliente, informo que apenas ficou encerrado e mal, a questão da devolução do valor dos sacos, que eu contei 7 e dei ao motorista, e apenas me foi devolvido o valor de 6.
Sobre este problema não recebi resposta vossa: pretendo terminar a subscrição do serviço entrega zero anual e a devolução dos 79,90€. Quanto tempo mais vou ter de esperar?
Obrigada
Inês da Silva Barros Tafoi
Inês Tafoi avaliou a marca
24 de dezembro 2018

O único contacto grátis que têm do Apoio ao Cliente é o email e demoram sempre muito tempo a responder, quando respondem. Por vezes ignoram os emails dos clientes. Péssimo.