Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entregadores não passam pela residência do cliente e marcam cliente como ausente

Catie Machado
Catie Machado apresentou a reclamação
28 de setembro 2022

Pago entrega anual e na verdade é um prejuízo. Não aparecem na hora suposta, ninguém toca a porta, nem aparecem e marcam ''ausente'', mesmo com três pessoas em casa, além de que não é primeira vez que os entregadores têm esse tipo de prática. Não tentam entregar e notificam que sim e nem sequer há como provar que passaram pela residência. Basta notificarem que sim, sem prova alguma. E quando tentam ligar, ligam horas antes do horário previsto que não é suposto. Têm que haver provas (fotos, partilha de localização), pelo menos com o sistema de vocês, de que estão ou passaram por lá, porque de facto não existe controlo se passam ou não, isso tem acontecido de forma geral, no meu caso e muitos ficamos sem a encomenda e temos que nos deslocar ao Continente porém pagamos um serviço anual que não tem funcionado. Façam melhores contratações, atualizem o controlo de entrega dos entregadores, no fim tudo o que te acontecido só prejudica as relações de clientes e empresas ao qual se efetua a compra. Agradeço uma mudança nesse controlo que não existe. Uma boa semana!

Obrigada!
Data de ocorrência: 25 de setembro 2022
29 de setembro 2022
Estimada Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
1 de outubro 2022
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #53405903 / N. #81215422 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente