Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entregas online

Sara Mendes
Sara Mendes apresentou a reclamação
8 de agosto 2016

No passado dia 07-08-2016 fiz pela primeira vez uma compra através do continente online do Seixal, não ficando porém satisfeita com o serviço prestado. Primeiramente, ficou agendado o serviço de entrega entre as 20:00 e as 22:30, porém, pelas 15h enviaram uma mensagem escrita que previam entregar as compras entre as 21:05 e as 21:35, até aqui tudo bem. Eram 22:45 quando liguei para o serviço de apoio ao cliente dando conta de que ainda não tinha recebido nada. Após um bom tempo em espera, obtive a resposta por parte do operador, que tinham tido problemas logísticos e que já tinha falado com o motorista que garantiu que no máximo em meia hora estariam a fazer a entrega no meu domicílio. Eram 24:00 quando me trouxeram as compras. Como se não bastasse todo este atraso que me causou transtorno, após conferência dos produtos, verifiquei que estava em falta uma embalagem de creme miniatura nívea, emb. de 30 ml, tendo o mesmo sido faturado. Posto isto, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o serviço prestado, onde nos faturam um serviço que funciona mal.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2016
6 de setembro 2016

O processo N. Refª 877172/ N. 5219716 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e regularizar a situação apresentada.

Obrigada!