Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entregazero: publicidade enganosa

Fábio Pedrosa apresentou a reclamação
28 de maio 2019

Na adesão ao producto não é apresentado em nenhum lugar qual será o mínimo necessário por encomenda, para beneficiar do produto. Apenas *após* a aquisição me foi dito que o minimo não seria de 35 mas sim de 55. Logo o producto passa a ter características diferentes, e perco interesse no producto.

Após comunicar com o continente, foi me negada qualquer devolução/cancelamento, mesmo tendo comunicado *horas* após a aquisição.

Data de ocorrência: 28 de maio 2019
29 de maio 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
29 de maio 2019
Curiosamente contactei para o ajuda@continente.pt há 6 dias, e ainda não obtive resposta.
30 de maio 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #05284341 / N. #28565519 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
30 de maio 2019
Na verdade não ficou nada resolvido, porque a resposta dada foi: não devolvemos nada, não fizémos nada errado, se quiser damos mais meses do produto que reclama.