Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Enviaram ração de cão 2 vezes errada quando foi encomendada de gato

Fernando Gomes
Fernando Gomes apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Foi encomendada ração de gato online. Quando recolhi a encomenda na loja reparei que erraram e enviaram ração de cão. Fui à loja e no balcão de atendimento disseram que tinham de tratar com o apoio ao cliente e fiquei 50min ao telefone. Não trocaram produto por que não tinham em loja e ficou agendada recolha e substituição dos produtos no domicílio. A entrega ao domicílio para rectificar o erro estava agendada para dia 09/03/2020 às 20h. Pelas 18h do mesmo dia recebi um email a informar que os produtos estavam indisponíveis e que haviam substituído ração de gato por ração de cão. Quando chegou o estafeta verifico que tinham trazido novamente ração para cão. O estafeta levou todas as rações de cão me tinham enviado. Pedi o reembolso que ainda aguardo há mais de 2 meses.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
20 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
6 de junho 2020
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Fernando Gomes
Fernando Gomes avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Erros sucessivos, apoio cliente pouco competente.