Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Especulação económica

LUIS MANUEL LOPES GONÇALVES
LUIS GONÇALVES apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Queria comprar no Continente Bom Dia de Coimbra uma embalagem de Cevada Delta (frasco de 200 grs) cujo preço ronda os 2,49 euros em qualquer ponto do país. Quando fui surpreendido com o preço anunciado de 6,69 euros mas ao qual aplicavam uns simpáticos 41% de desconto e lá estava o preço final com promoção a 3,89 euros. Não comprei porque estaria a ser enganado duas vezes! 1º estava a dar mais de um euro a mais do que o preço em qualquer outro continente. e 2º estava a ser enganado porque aquilo era um engodo porque promoção não era nenhuma. Uma Vergonha para o Continente. Mais uma, começam a ser muitas-
Data de ocorrência: 2 de outubro 2022
12 de outubro 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
26 de outubro 2022
É lamentável que tenha adquirido por 1,79 euros o mesmo produto. e verificar que no de Coimbra reduziram o preço para os 2,49 euros mas verifica-se que têm outros da mesma Marca ao dobro e mais do preço normal! Só de olhos bem abertos é que se pode fazer compras aqui!
27 de outubro 2022
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #53603654 / N. #81476222 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
27 de outubro 2022
`lamentável que o continente me responda com uma falsidade porque a fotografia que juntei foi tirada lá e tinha 4 testemunhas comigo e se o preço foi corrigido foi na sequência desta queixa, lamentável a "mentira"! Vou envia à PGR para ver o que acham por lá! Esse Continente vale 0!
11 de novembro 2022
Ainda aguardo que assumam o que fizeram
LUIS MANUEL LOPES GONÇALVES
LUIS GONÇALVES avaliou a marca
23 de dezembro 2022

São uns falsos, até negaram a situação documentada com fotografias e 4 testemunhas