Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,7%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Estado de situação

Resolvida
1/10
João Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Bom Tarde.
Uma empresa como o "Continente" acho que deveria ser desnecessário recorrer a estes meios (Portal da Queixa) mas uma vez que ficamos sem informação ou não tem tempo para dar respostas aos clientes então aqui fica a minha indignação. Estando eu em isolamento profilático apostei toda a minha confiança no Continente online. Apos de ter contactado o continente para saber o estado de uma encomenda no passado dia 23/12 que supostamente era uma prenda de Natal para o meu filho de 7anos, fui informado depois de estar em espera 30 minutos que a encomenda estaria em armazém da transportadora "DPD" e não sabiam o estado da situação. Então o colaborador do Continente online achou que deveria ser o cliente a contactar a transportadora o que eu acho inadmissível o ato, pois como referia a minha confiança era no Continente. Apos ter feito varias tentativas de contato á transportadora e sem efeito ate hoje fiquei frustrado. Espero de haver resolução para tal situação já que a criança ficou sem prenda.
Cumprimentos João Pereira
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
Continente
28 de dezembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
João Pereira
João Pereira avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Fraco atendimento e pouca organização logística.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.