Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Estado de situação

João Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Bom Tarde.
Uma empresa como o "Continente" acho que deveria ser desnecessário recorrer a estes meios (Portal da Queixa) mas uma vez que ficamos sem informação ou não tem tempo para dar respostas aos clientes então aqui fica a minha indignação. Estando eu em isolamento profilático apostei toda a minha confiança no Continente online. Apos de ter contactado o continente para saber o estado de uma encomenda no passado dia 23/12 que supostamente era uma prenda de Natal para o meu filho de 7anos, fui informado depois de estar em espera 30 minutos que a encomenda estaria em armazém da transportadora "DPD" e não sabiam o estado da situação. Então o colaborador do Continente online achou que deveria ser o cliente a contactar a transportadora o que eu acho inadmissível o ato, pois como referia a minha confiança era no Continente. Apos ter feito varias tentativas de contato á transportadora e sem efeito ate hoje fiquei frustrado. Espero de haver resolução para tal situação já que a criança ficou sem prenda.
Cumprimentos João Pereira
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
28 de dezembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
João Pereira
João Pereira avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Fraco atendimento e pouca organização logística.