Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Facas thomas

José Maia apresentou a reclamação
9 de março 2015

hoje é dia 9 de março, fui ao continente de Matosinhos trocar a minha caderneta com 20 senhas por 2 facas, no balcão do apoio ao cliente foi-me dito que o prazo terminou no dia 8 e já não podem aceitar. Mas como só vou fazer compras 15 em 15 dias no continente não tive conhecimento desta data, porque 15 dias atrás quando tentei trocar a mesma caderneta no balcão de apoio ao cliente estava mais de uma centena de pessoas para este fim, as senhas de atendimento estava na serie b nº10 e eu tinha a c nº 23, não estive para esperar tanto tempo pedi só uma informação até quando eu poderia fazer a troca a funcionária disse-me que até meados do mês de março, por isso no meu ponto de vista eu estaria ainda dentro do prazo se não fosse a informação errada da funcionária. Acho que o Continente deveria aceitar a minha reclamação.

Data de ocorrência: 9 de março 2015
Exmos (as). Senhores (as),

No seguimento do processo V/Refª 1730215, informamos que o mesmo se encontra resolvido e garantida a resposta ao cliente.
Deste modo, agradecemos o encerramento junto do Portal da Queixa.

13 de março 2015
O problema não está resolvido, eu ainda tenho em meu poder a caderneta com as senhas e ainda não fui contactado para a troca pelas facas.
Não entendo como a resposta do continente.
13 de março 2015
Desculpem mas só agora verifiquei o email do continente a informar para passar pelo apoio ao cliente para efetuar a respectiva troca, um muito obrigado.
José Maia avaliou a marca