Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,5%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Facturação

Resolvida
1/10
Paulo Jesus
Paulo Jesus apresentou a reclamação
27 de maio 2020
No passado dia 20 fiz no Continente online a encomenda 190635955 e paguei através do serviço MBWAY, tendo sido cativado o valor de 67,68 euros. No dia 21 foi me entregue a encomenda e concretizado o pagamento final de 65,05 euros.
No entanto o Continente não descativou o valor de 67,68 euros da pré compra pelo que tenho os dois valores retirados da minha conta. No dia 22 reclamei por email e só recebi resposta no dia 25 onde me responderam que iam analisar a situação. Voltei nesse mesmo dia a reclamar e que o valor de 67.68 fosse descativado e disponibilizado na minha conta. Sem que tivesse recebido qualquer resposta, liguei hoje para o serviço de atendimento onde após verificarem a situação a resposta que me deram foi que o meu email tinha seguido ontem para o departamento respectivo para analise e que eu deveria aguardar mais alguns dias. Até á data continuo sem os meus 67.68 e pergunto ao Continente, já que preciso de fazer compras se devo dar como resposta ao sitio onde as for fazer que devem aguardar uns dias por que o Continente está abusivamente na posse de 67.68 euros meus e não mos devolve. Neste momento só posso dizer que me sinto burlado e vitima de uma fraude. Uma coisa posso dizer fui cliente do Continente durante muitos anos. E sublinho fui. Não voltarei a ser. Além desta reclamação irei tomar todas as medidas necessárias para ser ressarcido dos danos causados.
Agradeço urgentemente que façam a anulação da autorização dos 67,68 euros.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
Continente
27 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
23 de junho 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #17424602 / N. #40870720 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Paulo Jesus
Paulo Jesus avaliou a marca
28 de maio 2020

O tratamento incompetente desta situação que demorou 7 dias, quando este processo se resolve em 5 segundos (eu sei do que falo, trabalho na área a 30 anos), faz com que depois de tantos anos eu não volte a utilizar o Continente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.