Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Facturação

Paulo Jesus
Paulo Jesus apresentou a reclamação
27 de maio 2020
No passado dia 20 fiz no Continente online a encomenda 190635955 e paguei através do serviço MBWAY, tendo sido cativado o valor de 67,68 euros. No dia 21 foi me entregue a encomenda e concretizado o pagamento final de 65,05 euros.
No entanto o Continente não descativou o valor de 67,68 euros da pré compra pelo que tenho os dois valores retirados da minha conta. No dia 22 reclamei por email e só recebi resposta no dia 25 onde me responderam que iam analisar a situação. Voltei nesse mesmo dia a reclamar e que o valor de 67.68 fosse descativado e disponibilizado na minha conta. Sem que tivesse recebido qualquer resposta, liguei hoje para o serviço de atendimento onde após verificarem a situação a resposta que me deram foi que o meu email tinha seguido ontem para o departamento respectivo para analise e que eu deveria aguardar mais alguns dias. Até á data continuo sem os meus 67.68 e pergunto ao Continente, já que preciso de fazer compras se devo dar como resposta ao sitio onde as for fazer que devem aguardar uns dias por que o Continente está abusivamente na posse de 67.68 euros meus e não mos devolve. Neste momento só posso dizer que me sinto burlado e vitima de uma fraude. Uma coisa posso dizer fui cliente do Continente durante muitos anos. E sublinho fui. Não voltarei a ser. Além desta reclamação irei tomar todas as medidas necessárias para ser ressarcido dos danos causados.
Agradeço urgentemente que façam a anulação da autorização dos 67,68 euros.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
27 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
23 de junho 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #17424602 / N. #40870720 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Paulo Jesus
Paulo Jesus avaliou a marca
28 de maio 2020

O tratamento incompetente desta situação que demorou 7 dias, quando este processo se resolve em 5 segundos (eu sei do que falo, trabalho na área a 30 anos), faz com que depois de tantos anos eu não volte a utilizar o Continente.