Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Falha de entrega de encomenda

João Ferraz
João Ferraz apresentou a reclamação
9 de junho 2020
Foi feita uma encomenda de material de higienização com data de entrega para dia 26/05/2020, o montante foi de facto retirado da conta bancária associada à encomenda mas não procederam à entrega.

Após breve contacto com a linha de apoio - chamada paga e com tempo de espera superior a 30 min - foi-nos informado de que procederiam à entrega na segunda-feira seguinte, dia 01/06/2020 o que novamente não foi cumprido.

Contactamos novamente a linha de apoio com a subsequente espera de 30 min, informamos o colaborador que atendeu a chamada que houve nova falha no serviço de entrega ao que nos respondeu: "Em sistema a encomenda está dada como entregue, confirmem com o segurança ou talvez com a senhora da limpeza se realmente não receberam a encomenda". Solicitamos novo reagendamento da entrega mas mostraram-se indisponíveis e insistiram que a encomenda tinha sido entregue e que certamente seria um erro da nossa parte e que se assim pretendesse-mos poderíamos contactar novamente a linha de apoio no futuro.

Desta feita entramos em contacto através do Website explicando toda a situação descrita acima, a resposta que nos deram foi a seguinte:
"Estimado João Ferraz,

No seguimento do seu email, informamos que temos indicação que a encomenda nº 191419817 se encontra entregue. "

Respondemos a este email explicando novamente toda a situação, solicitando inclusive que nos apresentassem o comprovativo de entrega devidamente assinado, mas até à data não voltaram a contestar.

Resumidamente a Modelo Continente Hipermercados, S.A. mostrou, para além de falta de zelo, organização e brio no seu serviço, uma enorme falta de respeito para com o cliente, obrigando o mesmo a expor o mesmo problema por 3 ou 4 vezes, até mesmo culpando o próprio dos erros crassos que comete, não tomando quaisquer medidas no sentido de solucionar uma questão tão básica quanto esta.
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
26 de julho 2020
Caro (a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N.Refª#19180777 /N. ##41488520 se encontra assim encerrado
Com os nossos cumprimentos,