Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Falha na entrega

Rita apresentou a reclamação
17 de junho 2019
Boa tarde venho reclamar aqui devido a vossa irresponsabilidade, fiz uma encomenda já a 5 dias encomenda n 141130934, agendei a entrega para hoje das 8 as 19, tive de faltar a um dia de trabalho inteiro, ligo por volta da 14h para o vosso apoio ao cliente e foi me garantido que a entrega seria feita hoje, são 19h40 e ninguém apareceu liguei novamente para o apoio ao cliente e foi me dito que a distribuição não deu com a casa, está certo não dão com a casa não entregam pronto não ligam nem nada, foi me marcado novamente para dia 20 novamente das 8 às 19, o que é certo é que perdi um dia de trabalho, gastei 10€ em saldo a contactar vos e ainda vou perder mais um dia de trabalho, já agora parece me bem difícil alguém não dar com a casa, uma casa térrea com numero bem grande a porta, espero que haja algum tipo de compensação pelo vosso erro, tal como dizem no vosso site caso passe 15 minutos do tempo máximo de entrega oferecem uma entrega gratuita
Data de ocorrência: 17 de junho 2019
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
17 de junho 2019
Fico a aguardar resposta ao meu email
19 de junho 2019
Imperdoável a segunda vez que falham comigo, tal como disse o vosso apoio marcou para dia 20 que me vinham fazer a entrega dos produtos, qual não é o meu espanto quando estava a ver o meu calendário hoje e verifico que amanhã é feriado ou seja já não vem amanhã novamente pediram me mais 48h como da ultima vez e dizem vir terça feira, realmente desta vez uma atendente super simpática disse que seria creditado o valor que paguei pela entrega, mas se formos a ver bem foi um compra horrível terça vou perder outro dia de trabalho isto se vierem claro, se formos a ver paguei quase 150€ por uma encomenda no dia 9/06, e vou receber a mesma no dia 25/06 isto se aparecerem, se formos a calcular bem o valor que paguei mais os dois dias de trabalho que me serão descontados e o dinheiro gasto em chamadas para vocês foram 200€ com 200€ tinha comprado numa loja concorrente um produto maior no caso e se fosse preciso não tinha tido um terço dos problemas, acho que realmente foi gozar com a minha cara, não é uma encomenda de 15 ou 30€ estamos a falar de 150€ já pagos a imenso tempo e ainda não vi os produtos, acho mesmo muito ridículo pergunto me como é que o atendente do dia 17 me agendou uma entrega para dia 20 se é feriado? Não deu erro no sistema? Será que ele fez sequer alguma coisa? Enfim concluindo uma experiência horrível e muito pouco provavelmente voltarei a comprar no continente
23 de julho 2019
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #05630679 / N. #29114519 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Rita avaliou a marca
23 de julho 2019

Abuso por parte da marca e irresponsabilidade o cliente fica sempre a perder, não entregaram o produto devolveram o dinheiro passado um mês após a compra e nenhum tipo de compensação pelos seus erros foi dada