Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Falha na entrega da encomenda

Resolvida
Joana
Joana apresentou a reclamação
15 de novembro 2019
Boa tarde,
No passado domingo, dia 10 de Novembro, realizei uma encomenda no site do Continente Online a ser entregue no dia 12 de Novembro (quarta-feira) entre as 20h e as 22h30.

Como já não é a primeira vez que, apesar da confirmação da data de entrega da encomenda bem como da receção da mensagem de confirmação da hora prevista de entrega da mesma, a encomenda não é entregue, decidi então (no dia 12), talvez 15/20m antes das 22h entrar em contacto com o Apoio ao Cliente do Continente para confirmar se a encomenda iria ser efectivamente entregue no dia solicitado, ao qual o colega, (supostamente) após CONFIRMAÇÃO COM O MOTORISTA, disse-me que sim; que o motorista já se encontrava a caminho da morada correspondente.

Já perto das 22h30, o motorista não aparece, decido novamente entrar em contacto com o Apoio ao Cliente do Continente no qual, o colega que me atendeu tenta muito mais que uma vez entrar em contacto com os colegas das entregas onde o mesmo afirma que ambos os telemóveis se encontravam desligados.
Acabei, obrigatoriamente, de reagendar a data de entrega da encomenda para o presente dia; 15 de Novembro. (Onde espero sinceramente que ma entreguem).

Não é por ser aberta uma reclamação e decidirem oferecer os custos da próxima encomenda que as coisas ficam resolvidas.
Acho de uma enorme falta de respeito este tipo de coisas acontecerem e ainda para mais, repetidamente. É inadmissível um cliente, após mais que uma confirmação, ficar sem receber a sua encomenda e, como já aconteceu também, alegarem que comparecem à porta do cliente para a entrega da encomenda quando isso não corresponde à verdade.

Tenham atenção quem põem a trabalhar convosco, é a vossa imagem que mancham com pessoas incompetentes como essas que têm a trabalhar para vós.
Rectifiquem esta falha que tem havido, os clientes também merecem o vosso respeito; não são apenas vocês, prestadores de serviços.

Espero que sem outro assunto tão depressa.
Atentamente.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
Continente
15 de novembro 2019
Caro(a) Cliente
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Continente
18 de novembro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #10470551 / N. #33590519 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.