Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Falha na entrega - reembolso

Joana Ribeiro apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Efetuei encomenda online no dia 5 de janeiro de 2021 com data de entrega para o dia 8 de janeiro de 2021, na vossa Loja do Carregado, entre as 9.00h e as 21.00h, contudo, a encomenda não chegou e não me deram nenhuma satisfação tendo retirado o dinheiro da minha conta no dia 6 de janeiro de 2021. Contactei a vossa linha de apoio inúmera vezes, sendo que a mesma é absolutamente ridícula e inútil, feita de pessoas sem a mínima formação e até educação e que também não me sabem dar nenhuma informação. Em resumo, devido ao incumprimento e ausência de informação e até ao facto de em determinada altura me terem dito que a encomenda tinha desaparecido, pedi o cancelamento da mesma. Neste momento continuo a aguardar o crédito do valor já pago na minha conta, mas agora, milagrosamente a encomenda já apareceu e tenho de esperar que a mesma volte para o armazém de origem, sabe-se lá onde e quando! Acho tudo isto surreal, já chega de gozarem com a minha cara, pelo que exijo a devolução do meu dinheiro o quanto antes!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
15 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
22 de janeiro 2021
Continuo a aguardar a devolução do meu dinheiro! E uma resposta e um pedido de desculpas!
27 de janeiro 2021
Caro (a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N.Refª#32702918 /N. #53035821 se encontra assim encerrado

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
27 de janeiro 2021
A devolução ainda não foi efetuada e como tal, não podem encerrar a reclamação.
Joana Ribeiro avaliou a marca
28 de janeiro 2021