Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - "Falha"no crédito do cartão

antonio lobito
antonio lobito apresentou a reclamação
19 de abril 2019

tendo cartão n-º1850306522831 continente , aproveitando as benesses de dez por cento fiz as minhas compras tudo normal, sucede que voltando novamente a fazer compras e beneficiar dos tais 10% qual meu espanto o mesmo não existia... resumindo, se foi negligencia da funcionaria , é bastante mau, se foi sistema informático, também não será bom ... ou será outro sistema!!!! que não acredito . P.S. entretanto foi confirmada a minha reclamação e creditada a importancia que tinha direito ... para próxima compra . RECLAMEI caso o não fizesse seria prejudicado . o que de futuro me dexará sempre com dúvidas ....

Data de ocorrência: 19 de abril 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #04644091 / N. #27539519 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
antonio lobito
antonio lobito avaliou a marca
22 de abril 2019

teria sido uma falha que poderia ser sem intenção tratando-se de uma grande empresa com SONAE.