Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Falta de caixa de prioridade

João Manuel dos santos Gonçalves
João Gonçalves apresentou a reclamação
19 de abril 2019

Este estabecimento, actualmente 18/04/2019, não existe uma caixa de pagamento, que seja reservada para pessoas idosas de movimentos reduszidos, mulheres gravidas, etc..etc. como é previsto por a lei, para pessoas com handicap. eu vitima disso, portador

Data de ocorrência: 19 de abril 2019
22 de abril 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
22 de abril 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #04644118 / N. #27540019 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
João Manuel dos santos Gonçalves
João Gonçalves avaliou a marca
29 de abril 2019

Por momento ainda não, vi nada de modificação, espero que as promessas feitas de Lisboa, que não seja como os homens políticos, prometem coisas, que nunca serão realizadas, chamo eu são ( Tretas) deles!!! Espero bem que a marca Continente que, não vá entrar dessas promessas, que não farão nada no futuro, pois a tornavam a marca " Sem valia, e nem confiança Sobre o consumidor" !!! Eu escrevi não por mim, fiz-lo, por outros na mesma situação actualmente, por mulheres gravidas, pessoas idosas, por toda a gente que tem andar reduzido!!!! Vejo que no nosso país não existe nada, e não podemos contar com com respeito certas pessoas, nem amabilidade!!!

Ver perfil de
19 de abril 2019

Todas as caixas passaram a ser prioritárias, se quer usar a prioridade tem de solicitar á funcionária!