Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Falta de profissionalismo

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
20 de maio 2022
antecipadamente pedi contato pois assim eles procedem,fiz pagamento quase na totalidade dum credito que tinha com eles.Universo. 5 dias informatico será bastante mas 5 uteis conseguem depois transforma los em mais precisamente p pgto de mais comissões,juros,etc

qdo necessitei do credito foi bem atendida perante a situação pela funcionaria.
Ando há 5 dias a ligar e aguardar para o comercial q vai ter de entrar em jogo para se acertar contas e assim vão mais uns dias largos de juros.
Não é justo nem é atendimento certo todas me dizem o mesmo e onde andam os outros? os q me vão ligar?qdo?ontem qdo liguei pedi a funcionaria se dava o mail escrever disse me q podia procurar na pagina...e mais esta?Tb tenho dado com o oposto......1

Assim irei passar por pgto de serviços p a conta Universo da CXGdepositos nos proximos minutos o valor de xxx
e caso demorem a fazermos acerto de contas coloco a situação publicamente mais acima pois algum calão andará entre os que trabalham e será positivo o patrão ler isso em mão
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
21 de maio 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt

Até breve!
23 de maio 2022
hoje dia 23.05 tive mail onde pouco fazem e queriam fazer pouco do cliente pois se ligam qdo precisam pq não nesta situação.

EStou a ser usada para dia 2 proximo ter de pagar nova prestação,se querem então enviarei mail a outro sitio

Bom dia, S R

Para ajudarmos da melhor forma, pedimos que exponha a situação de forma mais detalhada?

Ficamos a aguardar pela sua resposta.

Obrigado pela preferência,
Serviço de Apoio Cliente Universo.

ref:_00D1r1mL44._5006949Jmoy:ref
27 de maio 2022
com tanta celeridade chego a 3ªsemana util.sinal q trabalham bem pouca reclamação e pouco funcionario.

exigo QUE SE RESOLVAM A DAR RESPOSTA EM DEFINITIVO C BREVIDADE,PRECISO ARRUMAR PAPEIS OU???
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
11 de junho 2022

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv