Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Falta de respeito

Ana Margarida Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
20 de agosto 2019
Fiz uma queixa relativamente à Chronopost, e hoje faço do continente.
Fiz a compra online pela segunda vez, e foi uma autêntica vergonha. Foi a segunda e última vez.
A primeira vez, após ter feito a encomenda, no dia seguinte é que informaram que não tinham a maior parte do que eu pedi.
A segunda vez, foi esta e está a ser inadmissível o que estão a fazer.
Foi agendado uma data e hora de entrega, ao que falharam (A primeira vez, se eu não tivesse ouvido, o homem ia embora e nem entregava nada, visto que, como eu solicitei, não me ligou, e eu ponho sempre a nota para ligarem devido à campainha estar avariada).
A segunda ainda foi pior, não entraram em contacto sequer.
Apenas recebi um e-mail para agendar nova entrega. É inadmissível no mínimo.
Liguei para o continente a pedir explicações, e disseram que lamentavam a situação. Pedi o reembolso do valor que paguei, pois esta atitude não se admite.
Disseram que iam proceder ao reembolso ainda no dia (ontem), e que iriam enviar um e-mail em como teria sido efetuado.
O e-mail com o reembolso, ainda estou à espera, e como é claro... O reembolso... nada.
Os únicos e-mails que recebo constantemente é da Chronopost, em que dizem todos o mesmo. Que a encomenda será entregue no dia "x", até às 18h.
A verdade é que o Continente continua a brincar e a gozar com a situação, e sempre que ligo, pedem sempre o mesmo. Os meus dado, o número de telemóvel, mail e número da encomenda. Após eu dar tudo isso... continuo à espera do reembolso, e do e-mail com a confirmação que efetuaram o reembolso
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
Ana Gomes
21 de agosto 2019
E continua mais do mesmo. Tenho todas as gravações e print screen de todas as vezes que liguei e de todas as vezes que exigi que me reembolsassem.
Hoje atenderam, puseram a dar música e continuo à espera. Tal como voltaram a pedir novamente os meus dados.
Se isto não se resolver a bem, ainda esta semana, irei por outro caminho pela falta de respeito e pelo gozo.
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ana Gomes
21 de agosto 2019
Cheguei ao limite. Não se justifica, eu ter cancelado tudo, ter pedido o reembolso devido à incompetência tanto do Continente como da transportadora, e ao fim de 4 dias, a transportadora, ter deixado a encomenda na vizinha do lado. Na vizinha, que, não foi avisada, e por não saber aceitou e assinou, visto que por vezes quando NÃO estou em casa, ela tem a minha permissão para aceitar. Porque a transportadora liga antes da entrega!
É inadmissível, eu receber constantemente e-mails da transportadora a reagendar, uma coisa que eu cancelei, e pelos vistos, tiveram o descalabre de em vez de ligarem, como eu solicitei antes da entrega, entregarem na vizinha do lado, e nem sequer ligaram, nem bateram à porta. Isto é fazer pouco de uma pessoa.
Não vou aceitar a encomenda, nem abrir, e vou avançar com uma queixa para a frente. Tenho todos os e-mails, mensagens, chamadas e respetivas gravações guardadas. E vamos ver se, não é preciso ir mais longe.
Pois sempre que liguei para o Continente, diziam sempre a mesma coisa. Que eu iria receber um e-mail no próprio dia, a informar do reembolso. E-mail, nem vê-lo, e hoje quando liguei novamente, tive que repetir todos os meus dados. TODOS. E ainda tive que carregar o telemóvel, pois pelo tempo que estive em demasia à espera, o saldo evaporou-se e nem retomaram a chamada.
Agora liguei novamente para o Continente, onde pedi para passarem a chamada ao funcionário que tinha falado comigo, e disseram que ele estava ocupado e ligava dentro de momentos.
Pois bem, ainda não ligou
Ana Margarida Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
24 de agosto 2019

Jamais volto a fazer encomenda. Primeiro, após a encomenda estar feita é que dizem que não tem alguns produtos. Segundo, quando aparece para agendar a entrega, não cumprem com o prometido. Terceiro, após não ter sido entregue, liguei varias vezes para saber da encomenda. De todas as vezes que liguei, todas as vezes pediam os meus dados, diziam que entrariam em contacto no próprio dia e nada. Sempre que ligava diziam que não tinham qualquer informação e para eu aguardar. E de todas as vezes pedi somente o reembolso. Não me respeitaram, não cumpriram com a palavra e ainda tive que carregar o telemóvel por três vezes, pois o tempo de espera era enorme até me darem uma informação. Resumindo, fiquei sem dinheiro, sem saldo no telemóvel e fui obrigada a aceitar a encomenda à força, porque a minha vizinha costuma aceitar encomendas qjeque eu ou o meu marido pedimos. Mas claro, antes liga a transportadora, e só quando falamos com a Sra. É que aceita a mesma e assina. É inadmissível o comportamento desta entidade. E saliento ainda que são antipático e arrogantes