Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Falta de solução

JOSÉ LEÇA apresentou a reclamação

BOA TARDE.
HÁ CERCA DE UM ANO A ESTA PARTE ADQUIRI NA LOJA COMERCIAL CONTINENTE DE ALVERCA DO RIBATEJO UM ROBOT DE COZINHA YAMMI 2, NO MÊS DE MARÇO DO PRESENTE ANO A MESMA AVARIOU, APÓS CONTACTARA A SUPERFICIE COMERCIAL ONDE ADQUIRI A YAMMI 2 FUI INFORMADO QUE AS RECOLHA ERA FEITA EM CASA QUE TINHA QUE LIGAR PARA O APOIO A CLIENTE DA MARCA.ASSIM FIZ E NO DIA 10 DE ABRIL DE 2019 A TRANSPORTADORA RECEBEU A YAMMI 2 PARA SER ARRANJADA.
NO DIA 13 DE ABRIL COMO HAVIA PASSADO JÁ UM MÊS DA RECOLHA E AINDA NÃO ME TINHAM INFORMADO NADA SOBRE A SITUAÇÃO LIGUEI PARA OS NUMEROS DE APOIO AO CLIENTE DA MARCA E FUI INFORMADO QUE A yAMMI 2 SE ENCONTRAVA JÁ ARRANJADA E ESTAVA PRONTA PARA DESPACHO.
INFORMEI QUE DEVIDO AO ARRANJO DA YAMMI2 TER DEMORADO MAIS DE UM MÊS E COMO VEM DESIGNADO EM LEI JÁ NÃO QUERIA AQUELA MAQUINA MAS UMA MAQUINA NOVA.
DESDE O DIA 13 DE ABRIL ATÉ HOJE AINDA NÃO ME RESOLVERAM O PROBLEMA APESAR DOS VARIOS TELEFONEMAS EFECTUADOS PELA MINHA PESSOA PARA RESOLVER A SITUAÇÃO

24 Mai2019
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

Continente está a aguardar resposta do utilizador