Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Festa Continente sem respeito por grávidas e crianças

Susana Grandão
Susana Grandão apresentou a reclamação
3 de julho 2016

Boa noite

Fui pela primeira vez à festa do Continente acompanhada pela minha filhota.
Desde já quero dar os parabéns pela excelente festa e que gostei muito de visitar mas,se me permitem,gostaria de fazer um apelo pois fui vitima de uma situação muito desagradável durante a festa.
Estou grávida de 6 meses e fui à festa com a minha filha Beatriz que tem 6 anos.A minha filhota pediu-me para andar num divertimento (trampolim com elásticos)mas havia uma fila enorme para se poder andar no referido divertimento
Coloquei me na fila e tentei aguentar o máximo que pude (em pé e ao sol) mas passado quase uma hora de espera já não aguentava mais por isso dirigi-me ao responsável pelo divertimento e perguntei-lhe se havia prioridade para grávidas. Ele disse-me para me dirigir a um segurança e fazer esse pedido porque ele não podia decidir isso.Dirigi-me então ao segurança que me disse que NÃO podia e que tinha de esperar na fila como os outros ou então devia abandonar a fila!
Tentei aguentar o maximo que podia pois não quis fazer a desfeita à minha filha que não tem culpa de nada.Nunca foi minha intenção passar à frente de ninguém! Eu simplesmente já não tava a aguentar o calor e estar de pé! Fiquei tão nervosa com toda aquele situação que quase pensei que ia mesmo desmaiar de tao aceleradas que ficaram as minhas tensões...
Face ao exposto,com todo respeito e educação, peço, por favor que revejam a situação das prioridades pois foi mesmo uma situação desagradável e desnecessária..
Muito obrigada pela atenção dispensada e parabéns pela bonita festa que fizeram ..

Data de ocorrência: 3 de julho 2016
6 de julho 2016
O processo N. Refª 865470/ N. 4691516 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e regularizar a situação apresentada.

Obrigada!
Susana Grandão
Susana Grandão avaliou a marca
26 de julho 2021

Nem gosto nem desgosto

Mas quem é que esta grávida? vc ou a sua filha? Mais uma reclamação sem nexo algum.

que comentário infeliz. é a filha de 6 anos que fica na fila à espera da vez? e se ficar não tem de estar acompanhada.
gostaria que fosse possível vcs homens se colocarem no lugar de uma mulher grávida, ao sol, com os pes inchados, com dores nas costas e muito mais... enfim

que comentário infeliz. é a filha de 6 anos que fica na fila à espera da vez? e se ficar não tem de estar acompanhada?