Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Fila de espera em que coloca os clientes em risco de contrair covid-19

Adriana apresentou a reclamação
28 de março 2020
Boa tarde, Venho por este meio informar que a maneira como está a ser organizada a fila de espera para entrada do supermercado está a por em risco os clientes das Colinas do Cruzeiro, em Odivelas, Lisboa. Isto acontece em dias de chuva. Obrigam as pessoas a ficarem num corredor em que permitem que quem vai para o fim da fila passe a uma distância de menos de 50 cm dos que estão na fila. Estão a colocar a minha vida e a dos clientes em risco. Espero que a próxima vez que tenha de voltar lá não voltem a brincar com a minha vida. Obrigada.
Data de ocorrência: 28 de março 2020
9 de abril 2020
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
9 de abril 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #15101487 / N. #37934120 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
13 de abril 2020
Não só não ficou resolvido, como está a acontecer mesmo em dias de sol, onde não é necessário abrigar os clientes.
13 de abril 2020
Envio em anexo os vídeos onde mostram que nos obrigam a submeter ao desrespeito pela distância mínima de segurança de segurança.
Cpm
14 de abril 2020
Gostaria de não ser obrigada a me expor a ser infetada, cada vez que vou às compras, por irresponsabilidade vossa.