Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Fiz uma compra na qual tinha o direito de receber 5 euros de volta no cartão continente, apresentei o cartão e o cupão mas não recebi os 5 euros

ANDREA FERREIRA
ANDREA FERREIRA apresentou a reclamação
17 de março 2023
Estive no Continente Gaia Shopping dia 18 de fevereiro e efetuei compras dentro do regulamento, que seria fazer uma compra acima de 20 euros (minha compra foi de 27,37 euros) e assim receber 5 euros no cartão continente. Ao passar a compra pelo caixa, apresentei o cartão e o cupão mas não recebi os 5 euros no meu cartão. Então me dirigi a loja citada no dia seguinte e me foi solicitado a recuperação do cupão. Mas já se passaram um mes e eu não recebi meus 5 euros. Quero meus 5 euros pois cumpri o regulamento.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2023
18 de março 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

18 de março 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

ANDREA FERREIRA
ANDREA FERREIRA avaliou a marca
29 de abril 2023

Empresa que não respeita cliente não merece ter clientes.