Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Fraldas baby active

Rute Rodrigues apresentou a reclamação
2 de junho 2019

Bom dia, venho aqui reportar o que me tem acontecido com as fraldas baby active da vossa marca. Esta gama é recente e compro-a desde que saiu. Nunca tive razões de Queixa e até hoje eram as minhas fraldas de eleição. O que acontece é que agora cada vez que mudo a fralda ao meu filho os elásticos da mesma vêm colados às virilhas dele, ou seja, rompem-se. Nunca me tinha acontecido tal coisa e Ainda pensei que que fosse um pack que tivesse defeito. Voltei a comprar outro pack passado uns tempos e o problema persiste. Fico desiludida pois para mim eram das melhores fraldas e agora nao as posso utilizar pois os elásticos ao romperem ferem as virilhas do meu bebé.

Data de ocorrência: 2 de junho 2019
3 de junho 2019
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
3 de junho 2019
De que maneira posso ser compensada? Visto que não vou poder usar as fraldas.
Rute Rodrigues avaliou a marca
6 de junho 2019

Gosto bastante dos produtos continente e é por isso que pretendo continuar a utiliza los e esperando sempre a melhor qualidade