Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Fruta podre e a saber ao mofo

Pedro Vasconcelos apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Fruta podre e a saber ao mofo.
Não, não é a primeira vez, este problema é recorrente nos supermercados continente, em que a fruta aparenta um ar fresco pelo exterior mas quando descascada nota-se perfeitamente que a fruta foi congelada ou mantida no frio durante longos períodos de tempo, apresentando na maioria das vezes, zonas podres e a saberem a mofo.
Como é que se devolve uma fruta depois de aberta ou descascada? Pois, esse é o problema, e o continente sabe disso, é muito raro alguém fazer uma reclamação sobre fruta ou alimentos frescos.
É lamentável, como não existe uma inspecção mais apertada a este tipo de grandes superfícies, para assegurar a qualidade dos produtos, supostamente frescos, que ali se vendem.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
4 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
18 de agosto 2020
Na semana passada ligaram-me do Continente, para esclarecerem que as suas lojas afinal aceitam as devoluções de produtos frescos que não se encontrem nas melhores condições, mesmo que já tenham sido abertos. Inclusive creditaram no meu cartão cliente, o valor correspondente aos artigos que identifiquei como impróprios na última compra.
Ás vezes vale a pena reclamar e também dar o feedback positivo quando este é merecido.
Pedro Vasconcelos avaliou a marca
18 de agosto 2020