Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,7%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Fui enganada com um cupão de desconto

Sem resolução
Bela Mar
Bela Mar apresentou a reclamação
3 de janeiro 2014

O Continente enviou-me um cupão de desconto no Atum Bom Petisco, de 50% sem limite na quantidade, e quando me dirigi á caixa com 20 latas fui informada que só poderia levar 5 e depois da insistência com a chefe de caixa, lá apareceu o responsável que me continuou a dizer que só poderia levar 5, e para cumulo quando vão a passar as latas disseram que afinal já podia levar 10 latas. A minha indignação é somente por no cupão de desconto não conter qualquer restrição á quantidade, e por isso eu ter direito de trazer com o cupão a quantidade pretendida, que é a quantidade que costumo comprar mensalmente.
Com tudo isto, e por causa de 20 latas de atum, o Continente só não perdeu uma cliente, como perdeu vários clientes, porque senti-me enganada.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2014
Continente
9 de janeiro 2014
Exmos(as) Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que a cliente nos poderá contactar através dos endereços de email: provedoria@sonae.pt ou ajuda@continente.pt.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,


Tomás Ribeiro
Direção de Marketing
Bela Mar
20 de janeiro 2014
É uma pena, que um hipermercado como o Continente, não dê resposta ás queixas efectuadas e que depois, ainda diga que o cliente se pode voltar a queixar, quando este já o fez não só na entidade competente, como também nas reclamações do próprio hipermercado sem obter qualquer resposta.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.