Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Fui enganada com um cupão de desconto

Bela Mar
Bela Mar apresentou a reclamação
3 de janeiro 2014

O Continente enviou-me um cupão de desconto no Atum Bom Petisco, de 50% sem limite na quantidade, e quando me dirigi á caixa com 20 latas fui informada que só poderia levar 5 e depois da insistência com a chefe de caixa, lá apareceu o responsável que me continuou a dizer que só poderia levar 5, e para cumulo quando vão a passar as latas disseram que afinal já podia levar 10 latas. A minha indignação é somente por no cupão de desconto não conter qualquer restrição á quantidade, e por isso eu ter direito de trazer com o cupão a quantidade pretendida, que é a quantidade que costumo comprar mensalmente.
Com tudo isto, e por causa de 20 latas de atum, o Continente só não perdeu uma cliente, como perdeu vários clientes, porque senti-me enganada.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2014
9 de janeiro 2014
Exmos(as) Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que a cliente nos poderá contactar através dos endereços de email: provedoria@sonae.pt ou ajuda@continente.pt.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Tomás Ribeiro
Direção de Marketing
Bela Mar
20 de janeiro 2014
É uma pena, que um hipermercado como o Continente, não dê resposta ás queixas efectuadas e que depois, ainda diga que o cliente se pode voltar a queixar, quando este já o fez não só na entidade competente, como também nas reclamações do próprio hipermercado sem obter qualquer resposta.