Hipermercados 10,4 milhões visualizações Costuma responder em menos de 24 horas A marca Continente conquistou a Marca do Mês - Maio 2025
Marca Recomendada A marca Continente é uma Marca Recomendada
Marca Recomendada A marca Continente é uma Marca Recomendada
A marca Continente é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
91,2%
Média das Avaliações
46,9%
Taxa de Retenção de Clientes
56,6%
Marca do Mês A marca Continente conquistou a Marca do Mês - Maio 2025
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Funcionária em amena cavaqueira enquanto os clientes esperam

Resolvida
5/10
Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
24 de setembro 2016

Ontem à noite, dia 23/09/2016, por volta das 21h, fui ao Continente de Matosinhos fazer compras. Dirigi-me à secção de charcutaria, tirei senha e aguardei. Continuei a aguardar até começar a achar estranha tanta demora uma vez que o supermercado estava praticamente vazio (foi em hora de jogo de futebol) e estava apenas um cliente à minha frente.
Só nesse altura verifiquei que o cliente à minha frente não estava a ser atendido, estava sim na conversa com a funcionária que lá estava na altura, ao mesmo tempo que ia degustando várias fatias de queijo que a mesma ia oferecendo ao senhor e sua família.
Ao perguntar se a prova de degustação ia demorar a noite toda, a funcionária olha para mim com um ar que tinha tanto de arrogante como de provocado, vira-se para a filha do casal e pergunta-lhe se quer um rolinho de queijo com fiambre, que a seguir ainda foi cortar, ficando os restantes clientes novamente à espera.
Enfim... Não percebo por que motivo o Continente tem interesse em manter funcionários que não só não vendem e são desagradáveis, como distribuem artigos que pertencem ao supermercado de graça aos amigos.
Enquanto esta cena decorria, o outro funcionário encontrava-se pouco mais a trás a cortar fatias de qualquer coisa enquanto assistia à cena sem tomar qualquer iniciativa.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2016
Continente
6 de outubro 2016
Boa tarde,

O processo N. Refª 893754 / N. 5892016 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente, lamentando a situação exposta.

Obrigada!
Ana Ferreira
Ana Ferreira avaliou a marca
21 de novembro 2022

ok

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.