Ontem à noite, dia 23/09/2016, por volta das 21h, fui ao Continente de Matosinhos fazer compras. Dirigi-me à secção de charcutaria, tirei senha e aguardei. Continuei a aguardar até começar a achar estranha tanta demora uma vez que o supermercado estava praticamente vazio (foi em hora de jogo de futebol) e estava apenas um cliente à minha frente.
Só nesse altura verifiquei que o cliente à minha frente não estava a ser atendido, estava sim na conversa com a funcionária que lá estava na altura, ao mesmo tempo que ia degustando várias fatias de queijo que a mesma ia oferecendo ao senhor e sua família.
Ao perguntar se a prova de degustação ia demorar a noite toda, a funcionária olha para mim com um ar que tinha tanto de arrogante como de provocado, vira-se para a filha do casal e pergunta-lhe se quer um rolinho de queijo com fiambre, que a seguir ainda foi cortar, ficando os restantes clientes novamente à espera.
Enfim... Não percebo por que motivo o Continente tem interesse em manter funcionários que não só não vendem e são desagradáveis, como distribuem artigos que pertencem ao supermercado de graça aos amigos.
Enquanto esta cena decorria, o outro funcionário encontrava-se pouco mais a trás a cortar fatias de qualquer coisa enquanto assistia à cena sem tomar qualquer iniciativa.
ok
Voltaria a fazer negócio? Sim
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.