Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Gestão Incompetente no Continente Online

Luis Novais Reis
Luis Reis apresentou a reclamação
5 de julho 2018

Em 28 de Junho faço a encomenda de 2 produtos (guarda-sóis), no valor de 105 euros, e é-me dada como confirmada no meu email. Neste processo da encomenda, onde escolhi um dia em que os 2 podiam ser entregues, uma primeira incompetência ressalta de imediato: não fazem a entrega simultânea dos 2 produtos, já que num me dizem que entregam entre as 8:00 e as 19:00 e no outro num período entre as 10:00 e as 14:30.
Não contentes com esta incompetência, na véspera da entrega telefonam-me a dizer que afinal não há os guarda-sóis para entrega o que achei extraordinário. Não só são incapazes de aglutinar produtos para uma única entrega, como ignoram uma competência básica em Compras, ou seja Gestão de Stocks. Quando mostrei a minha incredulidade a "assistente" diz-me que só na altura da recolha é que sabem se os produtos existem em stock.
Sou comprador assíduo de compras online e nunca vi tanta incompetência junta de uma empresa (SONAE) que se vangloria da sua Gestão. Tendo sido Diretor de Sistemas de Informação, qualquer explicação que esta venha a dar cairá por terra pois sei exatamente como estes processos são implementados.
Conclusão- vim para Tróia sem necessidade -o período das 8:00 às 19:00 obrigou-me a vir na véspera - e perdi 7 dias na aquisição de produtos que me são necessários.
Tenham vergonha senhores gestores da Sonae e ... Continente nunca mais!

Data de ocorrência: 5 de julho 2018
28 de julho 2018
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #00055141 / N. #20155718 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente