Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Humilhação e falta de respeito pelo cliente

helena alexandra pinheiro da costa costa
helena costa apresentou a reclamação
29 de dezembro 2018

No dia 20/12/18 adquiri para oferta um pack da odisseia no continente de sao joao da madeira (8 avenida),ao chegar a casa falei com um familiar e este tinha a mesma oferta para dar,resolvi ir devolver e dirigi-me no dia seguinte 21/12/18 pela 21h ao continente de vila nova de gaia (gaia shopping).
Fui atendida no apoio ao cliente,a funcionaria não estava a conseguir devolver,segundo ela os "colegas de Sao joao fizeram asneira no registo e não consigo devolver".
Entregou me o pack arrogantemente e disse-me que nada podia fazer,teria de me deslocar a são joao da madeira.
Pedi para falar com o responsável que se dirigiu a mim de uma forma,arrogante,inapropriada e sem educaçaõ alguma.
Disse -me logo que não ia fazer nada, que fosse a são João da madeira, questionei então se tivesse adquirido no Algarve também me obrigaria a devolver no Algarve, este em tom de desprezo e gozo disse-me que sim, rematou dizendo "ainda estava aqui a ver uma solução,mas não vou fazer nada"....
liguei para o apoio ao cliente de São joao da madeira e fui atendida de forma muito cuidada e competente, a funcionaria disse-me para me dirigir lá que resolveria na hora.
Hoje 29/12 fui devolver o pack e a funcionaria que estava no apoio, fez a operação num minuto, com simpatia, profissionalismo e educação.
Pergunto-me como a sonae tem funcionários tão pouco especializados e carentes em educação nos seus balcões?
Como esta situações podem acontecer e os responsáveis saírem impunes?
Como o mesmo grupo tem funcionários a descredibilizar o trabalho de outros colegas?
Como tem um responsável que não sabe resolver uma simples devolução e falta ao respeito e humilha uma cliente em frente a outros??

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2018
2 de janeiro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ver perfil de
29 de dezembro 2018

“Disse-lhe que teria de resolver a situação porque independentemente desse fato queria a devolução feita.”
Para a próxima experimente dizer algo do gênero... “oh por favor, faça o seu melhor” ou tipo isso.
Vai ver que corre melhor!

Acredito mesmo, ja reclamei mais do que uma vez no livro por alguns nesse continente acharem que estao a fazer um favor

É uma desilusão lidar com gente de má formação e acontece imensas vezes infelizmente muito no continente queixas são mais que muitas (empregadas dessas eu não as queria!) porque a primeira queixa que fosse apresentada o caminho era a porta da rua. O Que eu acho engraçado é que se acham as donas do continente. Tenho pena dessa gente tão pobre de espírito. Mas felizmente que não são todas ainda existe gente que sabe ser cordial e que sabe o seu lugar. Se estão ressabiadas com a vida ninguém tem culpa se não teem categoria para atenderem público vão para casa ou procurem outro emprego. É o melhor que teem a fazer (No continente nao existe avaliação de perfil (É MESMO UMA PENA)