Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Humilhação e falta de respeito pelo cliente

helena apresentou a reclamação

No dia 20/12/18 adquiri para oferta um pack da odisseia no continente de sao joao da madeira (8 avenida),ao chegar a casa falei com um familiar e este tinha a mesma oferta para dar,resolvi ir devolver e dirigi-me no dia seguinte 21/12/18 pela 21h ao continente de vila nova de gaia (gaia shopping).
Fui atendida no apoio ao cliente,a funcionaria não estava a conseguir devolver,segundo ela os "colegas de Sao joao fizeram asneira no registo e não consigo devolver".
Entregou me o pack arrogantemente e disse-me que nada podia fazer,teria de me deslocar a são joao da madeira.
Pedi para falar com o responsável que se dirigiu a mim de uma forma,arrogante,inapropriada e sem educaçaõ alguma.
Disse -me logo que não ia fazer nada, que fosse a são João da madeira, questionei então se tivesse adquirido no Algarve também me obrigaria a devolver no Algarve, este em tom de desprezo e gozo disse-me que sim, rematou dizendo "ainda estava aqui a ver uma solução,mas não vou fazer nada"....
liguei para o apoio ao cliente de São joao da madeira e fui atendida de forma muito cuidada e competente, a funcionaria disse-me para me dirigir lá que resolveria na hora.
Hoje 29/12 fui devolver o pack e a funcionaria que estava no apoio, fez a operação num minuto, com simpatia, profissionalismo e educação.
Pergunto-me como a sonae tem funcionários tão pouco especializados e carentes em educação nos seus balcões?
Como esta situações podem acontecer e os responsáveis saírem impunes?
Como o mesmo grupo tem funcionários a descredibilizar o trabalho de outros colegas?
Como tem um responsável que não sabe resolver uma simples devolução e falta ao respeito e humilha uma cliente em frente a outros??

02 Jan2019
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

Continente está a aguardar resposta do utilizador
Partilhar no WhatsApp

Ver perfil Maria

Maria

“Disse-lhe que teria de resolver a situação porque independentemente desse fato queria a devolução feita.”
Para a próxima experimente dizer algo do gênero... “oh por favor, faça o seu melhor” ou tipo isso.
Vai ver que corre melhor!

Ver perfil Flavio Abreu

Flavio Abreu

Acredito mesmo, ja reclamei mais do que uma vez no livro por alguns nesse continente acharem que estao a fazer um favor

Ver perfil Mário

Mário

É uma desilusão lidar com gente de má formação e acontece imensas vezes infelizmente muito no continente queixas são mais que muitas (empregadas dessas eu não as queria!) porque a primeira queixa que fosse apresentada o caminho era a porta da rua. O Que eu acho engraçado é que se acham as donas do continente. Tenho pena dessa gente tão pobre de espírito. Mas felizmente que não são todas ainda existe gente que sabe ser cordial e que sabe o seu lugar. Se estão ressabiadas com a vida ninguém tem culpa se não teem categoria para atenderem público vão para casa ou procurem outro emprego. É o melhor que teem a fazer (No continente nao existe avaliação de perfil (É MESMO UMA PENA)