Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Ilegalidades

Rolenilo Joaquim apresentou a reclamação

continente através do grupo totalmedia entregas a domicílio, contrata motoristas sem carta de condução portuguesa. os motoristas que fazem as entregas do continente na Grande maioria são estrangeiros conduzindo com a carta do Brasil e tendo ultrapassado os 6 meses de turistas.
21 mai 2022
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt

Até breve!

21 mai 2022
Rolenilo Joaquim adicionou uma resposta

outras pessoas também já enviaram e-mail para o fale conosco e até então não obteve resposta satisfatória. os motoristas conduzem sem conhecer as leis de trânsito de Portugal e inclusive fazendo asneiras pelas ruas, o que pode ocasionar acidentes a inocentes. contratar pessoal sem a devida documentação é crime gravíssimo, pois eles estão representando o Continente.

25 mai 2022
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª49049967 /#75442822se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

25 mai 2022
Continente alterou o estado para Resolvida
25 jun 2022
Rolenilo Joaquim avaliou a marca