Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Incapacidade na resolução de problemas, falta de conhecimento dos parceiros

Alexandra Ribeiro
Alexandra Ribeiro apresentou a reclamação
10 de novembro 2019

Como o Continente não consegue resolver o problema da devolução do dinheiro dos sacos, porque na verdade não conhece a realidade do seu parceiro de entregas!
E depois é o consumidor que tem que perder o seu tempo com ações que o Continente não resolve.

Mais uma vez, já perdi a conta, o Sr. que veio entregar não tem forma de dar entrada dos sacos no sistema à minha frente, logo não vai funcionar! E então? Tenho eu que avisar o continente que enviei os sacos! Não me parece correto. Mas se assim não for, não recebo o valor que paguei por uma campanha que o Continente não consegue cumprir.

Proponho que por defeito, carreguem o valor e fica resolvido esta confusão toda.
Mas isso não vos interessa, o consumidor desiste e sempre são mais uns trocos para o Continente!

Volto a referir, que tenho muita pena que as entidades deste País não funcionem... mas é o País que temos e por isso não conseguimos ir mais longe.

Agradeço que me devolvam o que é meu, porque devolvi os sacos.

E que resolvam esta questão de raíz.

Informo também que mesmo não resolvendo nada, vou colocar no Portal do consumidor.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #10343803 / N. #33422519 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Alexandra Ribeiro
Alexandra Ribeiro avaliou a marca
11 de novembro 2019

A marca resolve sempre as situações da mesma forma, blá blá blá e muita desculpa, mas nunca resolve de raíz! O que a meu entender é igual reclamar ou não reclamar...apenas damos trabalho a alguém para responder sempre a mesma coisa.