Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Incumprimentos em compras online

Pedro Cardoso
Pedro Cardoso apresentou a reclamação
12 de abril 2021

No passado dia 02-04-2021 realizei uma encomenda online no valor total de 24.89€, nessa mesma compra apliquei um dos meus cupões do cartão continente (bónus de 5€ em compras iguais ou superiores a 20€), cupão este que aparece corretamente associado à compra no email que me enviaram de confirmação de encomenda.

No entanto ainda não recebi o valor em questão no cartão, vejo agora que o vosso site que, por algum motivo que desconheço, a compra foi dividida em duas entregas (18.89€+6€). Não entendo o que se passou, visto que paguei tudo no mesmo momento e não autorizei qualquer divisão de encomenda ou débitos separados.

Custa-me a crer que isto foi feito propositadamente com o intuito de burlar os vossos clientes, mas gostava que analisassem a situação e me devolvessem o valor a que tenho direito.

Aguardo uma resposta por escrito, via portal da queixa ou email.

Obrigado pela atenção. Cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
12 de abril 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
14 de abril 2021
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #35918856 / N. #58377721 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso avaliou a marca
16 de abril 2021

Lamentavelmente, colocar aqui a reclamação foi a única forma de a resolver. Tentei contactar com a marca antes de expor a reclamação e a pessoa que me atendeu foi completamente inútil, a única coisa que esse pessoa fez foi aumentar o meu descontentamento para com a marca.