Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Incuprimento de prevenção

Maria
Maria apresentou a reclamação
29 de março 2020
Venho por este meio alertar e questionar a falta de respeito exercida pelo continente bom dia de vendas novas distrito de evora , nomeadamente na proteçao dos seus colaboradores clientes e por sua vez habitantes do mundo..ja aconcelhei todos meus conhecidos para nao frequentarem tal estabelecimento ate que o mesmo decida ter respeito. os trabalhadores do continente bom dia de vendas novas que estao exercendo seu trabalho nas caixas registadoras protadoras de uma das maiores fontes de contagio/propagaçao do covid19 ,o dinheiro ,não estao a usar luvas nem qualquer desinfetante à base de alcool o que expressa bastante falta de zelo para com todos nòs habitantes. Vergonhoso nao temos outro adjectivo.
Data de ocorrência: 29 de março 2020
9 de abril 2020
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
9 de abril 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #15118153/ N. #37947020 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente