Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Incuprimento de prevenção

Maria apresentou a reclamação

Venho por este meio alertar e questionar a falta de respeito exercida pelo continente bom dia de vendas novas distrito de evora , nomeadamente na proteçao dos seus colaboradores clientes e por sua vez habitantes do mundo..ja aconcelhei todos meus conhecidos para nao frequentarem tal estabelecimento ate que o mesmo decida ter respeito. os trabalhadores do continente bom dia de vendas novas que estao exercendo seu trabalho nas caixas registadoras protadoras de uma das maiores fontes de contagio/propagaçao do covid19 ,o dinheiro ,não estao a usar luvas nem qualquer desinfetante à base de alcool o que expressa bastante falta de zelo para com todos nòs habitantes. Vergonhoso nao temos outro adjectivo.
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #15118153/ N. #37947020 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

09 Abr2020
Continente alterou o estado para Resolvida