Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Indicação errada

Sara Bahia
Sara Bahia apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Dia 1/6/2023, às 8.26 comprei um bolo de aniversário no hipermercado de Alfragide porque duas funcionárias me garantiram ser de uma massa de chocolate. Estava mesmo para não levar nenhum pois pedi para levantar um a um para verificar se eram mesmo de chocolate e nenhum era. MAs no último a funcionária, secundada por uma colega, deram-me a garantia que era todo de chocolate. Ao abri-lo os meus netos ficaram decepcionados por não ser de chocolate. É vergonhoso terem-me garantido quando sabiam que não era e sinto-me enganada. Nunca mais comprarei um bolo nas vossas padarias e não tenho vontade de voltar a um hipermercado que enganam descaradamente os clientes. Gastei 14.03 euros para nada e mais valia ter ido a um sítio decente em que não enganam os clientes!
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
3 de junho 2023
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
A situação que nos relata, está a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Sara Bahia
Sara Bahia avaliou a marca
8 de junho 2023

Reclamar através do Portal da Queixa é muito mais eficaz do que reclamar através da linha faleconnosco do Continente