Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Insistem em vender lote de produto com defeito

Resolvida
1/10
Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
30 de agosto 2016

Hoje comprei no Continente de Matosinhos uma "panela" de fazer pipocas no microondas. Cheguei a casa e usei-a exactamente conforme as instruções. Tinha decorrido somente metade dos 3 min no microondas quando a panela (caixa, tupperware ou o que quiserem chamar àquilo) simplesmente derreteu.

No mesmo dia voltei ao Continente para devolver o referido objecto, tal como o retirei do microondas, com as pipocas e tudo. Face à evidência (e possivelmente porque não devo ter sido a primeira pessoa a queixar-me, uma vez que o produto está exposto em grande destaque esta semana) devolveram-me o dinheiro.

Agora, o principal motivo da queixa é o facto de se terem recusado a retirar os restantes artigos que estavam para venda. Disseram que pode ser um defeito só do meu artigo (como se o plástico utilizado não fosse o mesmo para todo o lote). Disseram que meu artigo ia para análise (apesar de o terem deitado ao lixo à minha frente) e que só depois disso (ou seja, quando venderem todos os restantes produtos) é que podem tomar uma decisão. Vergonhoso.

Fica a foto do estado em que ficou a "panela" e da caixa do respectivo produto.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2016
Ana Ferreira
31 de agosto 2016
A foto
Continente
8 de setembro 2016
Boa tarde,

O processo N. Refª 886968 / N. 5526216 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e regularizar a situação apresentada.

Obrigada!
Ana Ferreira
9 de setembro 2016
A resposta que me deram foi igual à que deram na loja (apesar de a funcionária que me telefonou inicialmente ter dito que a resposta que me deram na loja foi desadequada, acabou por me dar uma exactamente igual) e o produto continua à venda na loja.
Ana Ferreira
Ana Ferreira avaliou a marca
9 de setembro 2016

A reclamação não foi resolvida, apesar do site a considerar como tal sem ouvir a minha parte. A resposta que me deram foi igual à que deram na loja (apesar de a funcionária que me telefonou inicialmente ter dito que a resposta que me deram na loja foi desadequada, acabou por me dar uma exactamente igual) e o produto continua à venda na loja.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.