Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Iogurtes líquidos estragados

António Faria apresentou a reclamação

Serve a presente reclamação para mostrar o meu desagrado e preocupação quando abri, no dia da aquisição,um iogurte líquido Activia sabor a morango comprados na vossa loja, e com um sabor horrível verifiquei que estava estragado e pior o lote de 4 estavam todos iguais . Os iogurtes vieram diretamente da loja para casa, e por sorte não foi dado à minha filha de 5 anos. É inadmissível que uma pessoa pague um valor que não é assim tão baixo por estes iogurtes e depois apresentam-se neste estado, só podendo ser pela falta de conservação dos mesmos enquanto estiveram na vossa posse, tenho comigo ainda os iogurtes e fatura sendo de primordial importância a verificação dos mesmos para evitrar uma desgraça. O problema é que comprei cercade 30 iogurtes e não sei como vai ficar.

04 Set2017
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

Permita-nos antes de mais lamentar a demora na resposta ao exposto, e asseguramos que a situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.

Apoio ao Cliente Continente

Continente está a aguardar resposta do utilizador