Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,7%
Média das Avaliações
47,2%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Iogurtes líquidos estragados

Sem resolução
António Faria
António Faria apresentou a reclamação
22 de agosto 2017

Serve a presente reclamação para mostrar o meu desagrado e preocupação quando abri, no dia da aquisição,um iogurte líquido Activia sabor a morango comprados na vossa loja, e com um sabor horrível verifiquei que estava estragado e pior o lote de 4 estavam todos iguais . Os iogurtes vieram diretamente da loja para casa, e por sorte não foi dado à minha filha de 5 anos. É inadmissível que uma pessoa pague um valor que não é assim tão baixo por estes iogurtes e depois apresentam-se neste estado, só podendo ser pela falta de conservação dos mesmos enquanto estiveram na vossa posse, tenho comigo ainda os iogurtes e fatura sendo de primordial importância a verificação dos mesmos para evitrar uma desgraça. O problema é que comprei cercade 30 iogurtes e não sei como vai ficar.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2017
Continente
4 de setembro 2017
Caro(a) Cliente,

Permita-nos antes de mais lamentar a demora na resposta ao exposto, e asseguramos que a situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.