Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Lentidão no atendimentos

Marina Silva
Marina Silva apresentou a reclamação
3 de junho 2018

No continente do shopping de Leiria estivemos mais de meia hora à espera do peixe para ser amanhado. Estavam 3 colaboradoras. Um estava a fazer atendimento ao cliente, chamava o nr da senha, atendia, caso o peixe fosse para amanhar ia para uma caixa na fila de espera. Enquanto isto estavam as outras duas colaboradoras a amanhar peixe a uma velocidade quase nula, enquanto falavam se estava chuva ou sol. Nunca em qualquer hipermercado que frequento tinha apanhado este “sistema”. Somos da Nazaré mas já que tinhamos ido ao shopping de Leiria tratar de assuntos, decidimos comprar as coisas para o almoço. Por norma quando peço o peixe amanhado, é feito logo na hora. Ali não. Dizem para irmos fazer o resto das compras.
Compras essas que não tínhamos para fazer. Estávamos apenas à espera do peixe. Estivemos meia hora a ouvir falar sobre a meteorologia enquanto a passo de caracol iam amanhando os peixes. Mas compreendo esta velocidade minima; não estão lá os clientes a fazer pressão para fazerem o serviço de uma forma mais rápida. Foi o pior serviço de atendimento em peixaria que experienciei na minha vida.

Data de ocorrência: 3 de junho 2018
4 de junho 2018
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Marina Silva
Marina Silva avaliou a marca
15 de novembro 2018

Gosto de ir ao Continente, mas ao shopping de Leiria não volto, especialmente se for para comprar peixe

cada espaço comercial tem a sua politica so la vai quem quer