Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Livros escolares com voucher mega

Resolvida
Margarida Azevedo
Margarida Azevedo apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Bom dia. Venho por este meio expôr uma situação que muito me tem desagradado em relação à atuação do Continente. A situação prende-se com a utilização dos vouchers MEGA para adquirir os livros escolares para o meu filho, utilizando os referidos vouchers.
Em 22 de Agosto e através da plataforma do Continente para a reserva dos livros com voucher e entrega em casa gratuita, procedi à encomenda dos mesmos onde me registou com o nº de encomenda 149958600, passados 3 dias recebo um e-mail informando para pedir a expedição no botão expedir já, botão esse que nunca apareceu no corpo do e-mail. Enviei um e-mail a solicitar ajuda e nada fizeram até que liguei para a linha de apoio e como já haviam passados uns dias, pedi para mudarem a morada de entrega, uma vez que já me encontrava a trabalhar e não estaria ninguém em casa para receber.
Após alguns dias recebo uma chamada da transportadora e como não havia ninguém em casa para receber o distribuidor disse que ia devolver. E os livros nunca mais chegaram, já contactei a linha de apoio do continente várias vezes mas como são tão incompetentes ninguém me sabe dizer o que aconteceu aos livros. Só quero salientar que a escola começou em 13 de setembro, e face à incompetência do continente tive de pagar os livros do meu bolso para o meu filho os poder ter a horas e não precisava pois eles eram gratuitos.
À parte disto, na plataforma MEGA os livros estão com resgatados pelo Continente o que não permite que eu os possa pedir numa outra livraria. E mais no final do ano, tenho de os devolver, quero que me digam quem me vai pagar os livros que tive de comprar para o meu filho ter e como vou entregar na escola os livros para serem usados no próximo ano.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Continente
12 de dezembro 2019
Caro(a) Cliente
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Continente
2 de janeiro 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #11320859 / N. #34505219 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.