Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Loja online

Rita Correia
Rita Correia apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
Pretendo a devolução do valor que paguei no continente online para as entregas zero de 100 dias, devido a incumprimento do serviço da vossa parte.
Paguei 26,90€ em 14/08/2019 para 100 dias de entrega. A última vez que me permitiram utilizar o serviço foi dia 27/08. Só utilizei 14 dias dos 100 dias pagos, por isso no mínimo quero a restituição do valor não utilizado. O valor em divida é de aproximadamente 23 €.

Quero a restituição do valor pago, pois:
1º - A encomenda n.º 151764726 agendada para entrega dia 05/09 das 20:00 às 22:30 não foi entregue.
2º - Não recebi nenhum telefonema vosso a informar o que ocorreu nem a agendar nova entrega.
3º - Enviei e-mail no próprio dia 05/09 a perguntar o que ocorreu, até à data não responderam.
4º - Telefonei dia 06/09 para a vossa linha de apoio, não sabiam responder o que se tinha passado pedi para ser contactada quando soubessem e não me ligaram.
5º - Telefonei novamente 06/09 para reagendar, e ficou marcado a nova entrega para dia 09/09 das 20:00 às 22:30.
6º - Dia 09/09 não fizeram a entrega da encomenda.
7º - Dia 09/09 não informaram porque não fizeram a entrega agendada nem contactaram para fazer o reagendamento.
8º - Dia 09/09 às 21:30 liguei para a vossa linha a dizer que ainda não tinha recebido a encomenda e quem atendeu disse que ainda ia receber, até às 22:30.
9º - Dia 10/09 liguei novamente para a linha de apoio, solicitei e esclarecimentos sobre o ocorrido, pedi várias vezes para falar com um supervisor, não passaram a chamada. Ficou combinado que um supervisor que iria ligar num espaço de duas horas e mais uma vez não ligou ninguém.

É de lamentar tantos erros juntos e não existiu ninguém a tentar resolver a situação. Fiz reclamação para o vosso e-mail de ajuda e responderam que eu não tinha direito à restituição do valor.

Pelos motivos acima descritos não irei voltar a utilizar o continente online e pretendo a restituição do valor em divida para o cartão continente.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
1 de outubro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
3 de outubro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #08960552 / N. #32243419 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Rita Correia
30 de outubro 2019
Não quero abrir a reclamação. Só quero que fique registado, para quem lê estas reclamações, que a resposta do continente foi que depois de tudo o que se passou, eu não tenho direito a receber o valor reclamado. Não irei utilizar mais o serviço do continente online, e pelo exposto na minha reclamação, não aconselho que utilizem o continente online. Não acho correcto que, quando não dão razão ao cliente a resposta não fique também exposta.