Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Loja sem carrinhos de compras e portas avariadas

Sandra apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

Hoje e mais uma vez, cheguei ao Continente situado em Suil Park (São João de Ver) e deparei-me com uma das entradas com as portas automáticas avariadas. Até aqui nada de mais, pois existe uma porta lateral, que se abre manualmente e por onde se pode passar, não fosse o facto de eu ter intuito de fazer compras. Como se não bastasse, não haviam carrinhos de compras disponíveis, nem fora, nem dentro. Apenas no piso inferior se percebia que as pessoas tinham acesso aos ditos carrinhos. Mas e então o piso superior? Ou os clientes do piso superior não têm direito a carrinhos? É que já não é a primeira vez que isto acontece! Nem mesmo dentro da loja, onde existe um local apropriado aos carrinhos, havia lá. E já agora, por onde se entra em caso das portas avariadas, que também já não é a primeira vez? É que pela porta lateral até se passa, havendo uma segunda pessoa a auxiliar, mas com degraus logo perto não é tarefa fácil! Nestes casos, viro costas furiosa e não faço as compras ali, fui à concorrência. É lamentável! E Já nem vou comentar muito o facto de além da loja ser minúscula em que os carrinhos mal passam, colocarem ainda paletes de produtos a impedir as passagens! Obrigada. Sandra Ribas

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017
31 de janeiro 2017
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
7 de fevereiro 2017
Rapidamente obtive resposta e pelo que me foi informado, estão a averiguar a situação da qual fiz reclamação. Obrigada desde já pela atenção.
11 de fevereiro 2017
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o processo N. Refª 941102 / N. 8019117 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente