Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Má qualidade da YAMMI e fraca assistência técnica!

Paula Alexandra Rodrigues de Deus Serra
Paula Serra apresentou a reclamação
6 de janeiro 2015

Boa tarde.

Venho por este meio mostrar a minha consternação e arrependimento ao adquirir o artigo "YAMMI".

Primeiro foi a lamina de corte que, literalmente, se desfez em pó, demorando quase 1 mês a ser substituída e eu, sem o artigo, com o valor "empatado" e o prazo de validade a passar.
Bom, ficou a questão: como é possível um equipamento de cerca de 350€ ter uma lamina que se desfaz como se fosse esferovite??

Depois são as inúmeras vezes em que a máquina para, sem se perceber porquê ...

Agora, pura e simplesmente deixou de funcionar. Acabo de fazer uma sopa, vou iniciar uma receita de Arroz de Pato, e a maquina deixa de aquecer, logo não cozinha.

Estou realmente farta de tanta avaria, ainda nem fez 1 ano que a comprei. Pior, vai e vem, e ao invés de substituírem de imediato por uma nova ou devolverem o dinheiro (já que o equipamento prova não ter qualidade), lá fico eu mais 1 mês sem maquina!!

Foi a pior compra que efectuei até hoje. Eu e outros tantos consumidores, já que as queixas são mais que muitas. Só no Modelo de Vila Franca é entregue em média 1 por dia para reparação .... Sendo que me foi dito que as primeiras são as piores (da qual faz parte a minha!)

Pelo menos deveriam ter o respeito de substituir a maquina (já nem exigia a devolução do dinheiro!).

Cumprimentos

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2015
10 de janeiro 2015

14 de janeiro 2015
Boa noite.

De acordo com vossa comunicação "No seguimento do processo V/Refª 15049, informamos que o mesmo se encontra em análise pela equipa responsável."

Ora, se o processo se encontra em analise, eu ainda não tenho uma solução para o problema. Mais, nem sei se a solução que me vão apresentar vai de acordo com o que pretendo.

Desta forma, não irei encerrar a queixa no portal, antes de verificar a vossa solução.

Atenciosamente
16 de janeiro 2015

No seguimento do processo V/Refª 15049, informamos que a cliente foi contatada pela equipa responsável para levantar a máquina na loja.
Deste modo, reiteramos o encerramento desta reclamação, dado que a mesma foi resolvida e a cliente contatada.

17 de janeiro 2015
Boa noite.

Por incrível que pareça, fui apanhar a maquina que supostamente deveria estar reparada e vem pior do que o que foi.

Fui fazer uma sopa e para meu espanto, quando fui ligar a maquina, estando todos os botões desligados, a mesma começou a piscar, iniciou a centrifugação (com o botão da mesma desligado) e ficou com um cheiro a queimado pavoroso.

Resultado, foram os legumes todos para o lixo. È incrível que tenham, supostamente, trocado o copo e não tenham verificado se a maquina estava a funcionar.

Irei entrega-la de novo no Modelo de Vila Franca de Xira.

È desesperante esta falta de respeito pelo consumidor.

Paula Serrra
19 de janeiro 2015

Sérgio Cadilhe
20 de janeiro 2015
Exmos (as). Senhores (as),

No seguimento do processo V/Refª 15049, informamos que o mesmo se encontra encerrado junto da cliente.

Paula Alexandra Rodrigues de Deus Serra
Paula Serra avaliou a marca
17 de janeiro 2015

Devia haver penalização para com a entidade visada, pela falta de respeito pelo consumidor.