Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Manuais escolares

ANA CATARINA ALMEIDA OLIVEIRA
ANA OLIVEIRA apresentou a reclamação
26 de setembro 2017 (editada a 11 de dezembro 2017)

No dia 21/08/2018, reservei os manuais escolares do Alfa-4º ano. A entrega foi feita no Modelo-Continente de Sesimbra. Na entrega verifiquei que, em vez do manual de estudo do meio do Alfa, estavam a entregar 1 livro de atividades de estudo do meio de outra editora. Devolvi logo no balcão o livro errado e a funcionária do balcão preencheu todos os documentos. A 14/09/2017 reclamei por mail e nada. A 20/09/2017 liguei para o 707 10 66 66 e fui atendida por uma funcionária que garantiu estar tudo encaminhado. Hoje 26/09/2017 voltei a ligar e outra funcionária informou-me que nada estava registado e que a reclamação foi feita hoje por ela. Com a falta do manual ainda reclamei o valor que deveria estar em cartão e nunca entrou e reclamei também o valor de 3,90€ que disseram ser a taxa de reserva que seria creditada na fatura, e verifiquei mais tarde que foi um custo de transporte (sem nunca na encomenda o terem referido). Enfim, com isto tudo gastei quase 15€ em telefone, não vi ainda os 10% em cartão, paguei custos de transporte de 3,90€... Conclusão, mesmo que fique tudo resolvido nunca mais faço compras online no Continente. Saíram muito mais caros que em qualquer outro local.

Data de ocorrência: 26 de setembro 2017
27 de setembro 2017
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
ANA OLIVEIRA
27 de setembro 2017
Assim fiz, pelo mail e 2 vezes por telefone, apenas recebi um mail formatado a dizer o mesmo que aqui apresentam e contudo ontem ao telefone a vossa colaboradora afirmou não encontrar processo nenhum em meu nome...entào e que resolverem de vez o assunto em vez?